Atriz da Praça, Renata Brás é assaltada e tem vidro do carro destruído – Metrópoles


atualizado 20/07/2022 15:56
A atriz Renata Brás, do humorístico A Praça É Nossa, sofreu um assalto enquanto dirigia e teve o celular roubado na ação dos criminosos. O roubo ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira (19/7), em São Paulo.
Em sua rede social, a intérprete da personagem Ciumenta no SBT tranquilizou os fãs, mas admitiu ter ficado assustada com o crime. Os ladrões destruíram o vidro do automóvel da atriz para tomar o aparelho, e ela acabou se ferindo com os estilhaços.
Renata BrásPatrícia Magalhães/Divulgação
Renata Brás interpreta a Ciumenta em A Praça É NossaSBT/Reprodução
A atriz Renata BrásPatrícia Magalhães/Divulgação
“Ainda bem que foi só material. Estou com alguns arranhões dos estilhaços do vidro. Ia falar sem nenhum arranhão, mas é mentira. Mas está tudo bem”, afirmou ela.
Depois, Renata descobriu que também perdeu todo o dinheiro guardado em uma conta bancária digital e que serviria para cobrir os custos de seu monólogo, A Ciumenta, em cartaz na capital paulista. As últimas sessões, na sexta e no sábado, estão confirmadas.
“Eu achei que tivesse levado prejuízo com o celular, novão, legal, mas não. Eles ‘rapelaram’ uma conta minha no banco. Estou vendo quais medidas tomar”, contou a atriz, que nesta quarta trabalhou normalmente na gravação da Praça.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os furtos de celulares na capital do estado aumentaram 40% entre janeiro e abril de 2022. Os roubos subiram 12% no mesmo período.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
No acumulado de oito meses, a indústria recuou 1,3%, Já em 12 meses, a queda chega a 2,7%. Em julho, avanço foi de 0,6%
João Diogo é um dos três atletas investigados por estupro e importunação sexual contra uma mulher, em um hotel
Imagens começaram a circular horas após morte do vereador. Alfredo Krause tinha 58 anos e foi executado a tiros na terça-feira (4/10)
O homem, cuja identidade não foi divulgada, havia sido preso pelo mesmo crime anteriormente. Caso ocorreu na manhã desta 4ª, na QS 5
A madrugada contou com ânimos quentes e os dois peões precisaram ser separados para não irem às vias de fato
Todos os direitos reservados

source

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *